Atualmente no Amazonas, Jô é um dos nomes que fizeram história no Timão e tiveram ótimo desempenho. O centroavante, inclusive, deixou as portas abertas para um jogo de despedida.
Leia mais: Bastidores ‘quentes’ no Corinthians: Cássio diz o que pensa sobre Matías Rojas
Se inscreva no canal do Sou Timão
“A minha palavra que resume perante ao Corinthians é gratidão. Eu não tenho outra palavra a não ser isso por tudo o que eu passei dentro daquele clube, por onde eu comecei. (…) Do futuro a gente não sabe, de fato. Quem sabe. Talvez eu voltando a jogar agora eu possa fazer esse jogo de despedida“, iniciou.
“Ou não, porque a gente não pode cravar uma coisa, porque hoje eu defendo as cores do Amazonas, e aqui eu me sinto muito bem. Então, se for meu último clube o Amazonas, farei o jogo aqui de despedida, senão, se for um outro lugar, enfim. Mas agora meu pensamento é só no Amazonas”, disse o atacante em entrevista à Rádio Craque Neto.
“Como eu já expliquei das outras vezes, ficou uma situação um pouco insustentável. Eu não falo nem todos os torcedores, alguns torcedores pegaram um pouco no meu pé. Primeiro foi a chuteira verde que não era verde, depois foi o resort na época da pandemia, que era o resort que estava liberado, eu estava na minha folga, Dia da Mulher, com a minha esposa, aí depois foi o pagode e eu estava machucado, não estava em atividade… enfim”, explicou.
Por que saiu do Corinthians?
“Foi uma série de coisas que, para não prejudicar o grupo, eu optei em sair por amor ao clube, amor aos meus companheiros, e não atrapalhar a trajetória que eles estavam indo, porque senão ia ficar uma coisa meio que insustentável”, contou o jogador.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

