Contratado em 2020 para jogar nas categorias de base sub-20, o lateral-esquerdo Reginaldo falou sobre a sensação de ter vestido a camisa do Corinthians pela primeira vez. O jogador, que pertencia ao ABC de Natal, se emocionou ao ressaltar a importância daquele momento e relembrar a sua história de vida até se tornar uma das maiores promessas das categorias de base do Timão.
Leia mais: Jogador perde espaço nos treinos do Corinthians por comportamento
“Primeiro jogo meu no Sub-20, minha estreia, foi contra o Bahia. Eu era reserva e entrei no segundo tempo. E no vestiário, quando vesti a camisa… Eu vesti a camisa do Athletico-PR, né, e eu senti uma felicidade, uma coisa diferente. Do ABC já dar um salto para o Athletico é um salto grande, é difícil sair do Nordeste. Mas quando cheguei aqui e entrei no vestiário, vi aquela resenha e peguei a camisa do Corinthians…”, disse Reginaldo à Twitch do Meu Timão.
Siga o autor da matéria e fique por dentro das notícias e opiniões sobre o Corinthians
“Eu peguei a camisa de treino, não foi nem de jogo. Coloquei e senti um negócio diferente. Eu entrei no gramado e pensei ‘caraca Senhor, onde eu estava e onde eu estou’. Ai coloquei a camisa de jogo e subiu um arrepio. Nunca tinha sentido isso antes. Quando entrei pra jogar, meu Deus… Achei que aquele momento ia me atrapalhar, ,mas pelo contrário. Isso fez até eu tirar coisas da cartola, aquela ansiedade, aquela vontade só me ajudou”, completou o lateral esquerdo.
Confira o comentário de Reginaldo:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.