Cássio é um dos maiores, se não o maior, ídolo da história do Timão. Apesar disso, o goleiro vem falhando nos últimos jogos, dessa forma, parte da torcida está pedindo mais oportunidades para Carlos Miguel.
Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Se inscreva no canal do Sou Timão
Em entrevista ao programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o atual goleiro titular do Alvinegro comentou sobre Carlos Miguel. “O time tem que ter dois ou três goleiros. São muitos jogos e precisam ter goleiros que estão prontos pra jogar quando precisar. O Miguel tem um grande talento, quando jogou foi bem. É normal esse questionamento dessas situações (críticas). Tem a disputa de posição, mas o legado de tentar ajudar os outros. O Corinthians tem o Felipe Longo, campeão da Copinha agora, o Donelli que sempre foi promissor desde novo”, iniciou.
Deixou claro que quer ajudar no Corinthians
“O Alvinegro tá bem servido de goleiros, eu tenho que me preparar para ajudar o Clube dentro de campo, mas também fora do campo também, ajudar esses meninos pra não cometerem os mesmos erros que cometi no passado”, concluiu

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.