Recentemente, Augusto Melo falou sobre a possibilidade de Cássio ser procurado para uma renovação no Timão, haja vista que seu contrato atual encerra ao final desta temporada.
Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Já disse a ele. Vai ser o que ele quiser. O Corinthians é muito grato. É um ídolo, maior goleiro da nossa história. Ele é o grande responsável, maior líder, por isso toma tanta pancada. É um cara fantástico, um cara de grupo. Eu me dou bem com ele, sempre honramos”, disse o mandatário.
Ídolo do Corinthians tratou dos temas:
Nesta sexta-feira (12), em participação no Os Donos da Bola, o gigante também se manifestou sobre o assunto:
“É difícil, estou há 12 anos no Corinthians. Tinha 24 anos e quando cheguei era o mais novo, lógico que vamos conversar e não vai ter problema“, disse o goleiro, que elogiou o presidente alvinegro:
“Ele assumiu agora como presidente, não temos nada para falar nada dele, tem sido muito correto em todos os sentidos e está sempre junto. Quando precisou, cobrou, falou e está começando uma nova gestão e vamos ajudar ele“, disse Cássio.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.