O Alvinegro trocou toda a sua diretoria para a temporada 2024. Augusto Melo (vencedor da eleição), assumiu em janeiro e realizou uma reformulação no Clube, principalmente no elenco, onde saíram veteranos e chegaram jovens.
Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Se inscreva no canal do Sou Timão
Apesar disso, Rubão vive um momento de ‘drama’ no Alvinegro. De acordo com informações apuradas pelo portal Meu Timão, o clima pesado entre o diretor de futebol e Augusto Melo tem mexido com os demais aliados do mandatário.
Preocupação interna no Corinthians
Segundo a fonte, parte deles que estavam presentes na campanha eleitoral demonstram incômodo com a situação e pedem uma solução imediata do caso. O principal ‘medo’ é que esse desentendimento comece a afetar os jogadores, a comissão técnica e demais funcionários do CT, além de diretores de outras áreas.
Essa ‘briga’ interna já afetou diretamente a rotina de Rubão. Ainda segundo o Meu Timão, o dirigente já diminuiu sua frequência no CT Joaquim Grava. Ao que parece, o caso está longe de ser resolvido entre as partes.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.