Cássio é indiscutivelmente um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Em contrapartida, o goleiro vive talvez o pior momento de sua carreira e vem sendo muito criticado pelos torcedores nas redes sociais.
Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Siga nosso canal do WhatsApp
Após o duelo de ontem, o arqueiro deu uma forte declaração com relação ao seu momento vivido no Clube, deixando claro que, se de fato ele for o problema, deixará o time. As falas surpreenderam a todos no Alvinegro.
Pronunciamento oficial de um dirigente do Corinthians
Diante deste cenário, o executivo de futebol do time paulista, Fabinho Soldado, se pronunciou sobre o tema. “É chegar no Brasil que a gente vai entender melhor o Cássio. Já conversamos, mas é preciso entender o ser humano, o desabafo (de cogitar sair do clube)”, iniciou.
“Temos que trazer esse caso com muita atenção, o momento em que se encontra para primeiro ajudá-lo para que ele continue nos ajudando. Foco é entender através de uma conversa para fazer ação certa com ele”, acrescentou.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.