Três jogos agitaram o fim de semana do torcedor do Corinthians. No sábado (2), o Timão fez um jogo que serviu para muitos relembrarem os tempos de vitórias e empates improváveis. Já no domingo (3), teve dose dupla dos times femininos, com a equipe Sub-18 sendo derrotada pelo São Paulo, na final do Brasileirão e mais uma goleada do time, desta vez no Paulistão, frente a equipe da Portuguesa.
JOGÃO EM BRAGANÇA PAULISTA
Pela 23ª rodada do Brasileirão, o Corinthians ampliou sua invencibilidade no nacional, após buscar um importante empate nos minutos finais. Isso porque mesmo fazendo uma boa partida, o Timão chegou a estar perdendo por 2 x 0 até os 44 minutos do segundo tempo. Mas Renato Augusto e Mosquito fizeram gols nos minutos finais. Dessa forma o clube se mantém no G6, próximo dos primeiros colocados e com chances de entrar no G4 neste meio de semana.
No campeonato nacional o clube chegou ao seu 9º jogo seguido sem derrota. Além disso, desde que os reforços estrearam, o clube não foi derrotado.
A luta pelo título das categorias de base ficou mais complicada. Isso porque na manhã do último domingo (3), a equipe feminina foi derrotada pelo São Paulo, pelo placar de 3 x 0.
Agora o Corinthians precisa de uma vitória por quatro gols no jogo de volta, no próximo domingo (10), para levantar a taça.
MAIS UMA) GOLEADA DO TIME FEMININO DO CORINTHIANS
Em pleno Canindé, a equipe principal não tomou conhecimento da Portuguesa. O Timão aplicou uma sonora goleada por 4 x 0, pela oitava rodada do Paulistão. Arthur Elias levou a campo uma equipe mista, mas mesmo assim mostrou por que é uma das melhores da categoria. Tarciane, ,Victória Albuquerque (duas vezes) e Adriana foram as artilheiras da tarde.
Com o resultado, o Corinthians termina a rodada na liderança geral do Campeonato Paulista.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.