O Corinthians conseguiu aliviar a pressão nos bastidores após duas vitórias consecutivas, mas a crise política segue. Na última quinta-feira (2), o diretor de futebol Rubão foi demitido e dessa forma, emitiu uma nota oficial sobre assunto.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Siga nosso canal do WhatsApp
Agora, ele decidiu tomar uma atitude ‘drástica’. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, do UOL Esporte, nos próximos dias, Rubão vai escolher um veículo de imprensa para falar mais sobre o tema.
Assuntos polêmicos do Corinthians citados
Vale lembrar que, através da nota oficial divulgada na última sexta-feira (3), o ex-dirigente do Clube citou quatro assuntos polêmicos: comissão de R$ 25,2 milhões que o clube pagará a um intermediário pelo contrato do patrocínio máster; contrato de permuta com a Gazin em troca de camas e colchões; resistência da diretoria para contratar um CEO e possibilidade de recriar a categoria sub-23.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.