Em 2023, o Corinthians trouxe Lucas Veríssimo por empréstimo junto ao Benfica, foi uma das melhores contratações do Clube. Neste ano, estava tudo certo para que o Timão comprasse o zagueiro em definitivo, mas de última hora, ele foi para o Al-Duhail.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Siga nosso canal do WhatsApp
O caso gerou muita irritação entre os torcedores, tendo em vista que ele era considerado o melhor zagueiro do time. Diante disso, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da Gazeta Esportiva, o ex-dirigente Rubão comentou sobre o assunto.
‘Rasgou o verbo’ no Corinthians
“O Benfica mandou um contrato para o Corinthians da compra do Lucas Veríssimo, dia 28 de dezembro se não me engano, nós não tínhamos assumido. Nós trocamos os contratos com o jurídico, no dia 4 mandamos o pré-contrato e ele ficou lá”, iniciou.
“O jogador podia até não saber que tinha outra proposta, mas o empresário sabia que tinha uma proposta da Arábia e não deixou assinar. Nós não podemos assinar o contrato se não tiver o pré-contrato”, acrescentou. Ao ser questionado se foi um erro ou não ter anunciado o acordo apalavrado com o atleta, ele respondeu: “Foi um erro.”

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.