Tite pode deixar a Seleção e torcedores pedem retorno ao Corinthians

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians) - Tite teve a mesma conquista 11 anos atrás.
(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians) - Tite teve a mesma conquista 11 anos atrás.

A crise recente da Confederação Brasileira de futebol se intensificou com o anúncio da disputa da Copa América no Brasil na última segunda-feira (4). Antes do fim de semana, a situação de Rogério Caboclo se intensificou e pode acabar em pedido de demissão do técnico Tite.

Leia mais: Saiba quanto vale cada promessa do elenco do Corinthians

Essa informação animou os torcedores do Corinthians, que encheram as redes sociais para pedir o retorno do técnico. Junto a isso, os rivais também solicitaram a demissão do técnico da seleção brasileira após Tite indicar que não era favorável à disputa da Copa América no Brasil.

Siga o autor da matéria e fique por dentro das notícias e opiniões sobre o Corinthians

Com Renato Gaúcho já avaliado como substituto natural, Tite fica ainda mais próximo de sair da Seleção. No meio disso tudo, o mau início de trabalho do técnico Sylvinho fez com que a torcida implorasse pelo retorno do comandante bicampeão do Brasileirão (2011 e 2015), vencedor da única Libertadores da história do clube (2012) e o Mundial de Clubes da Fifa no mesmo ano.

Copa América pode ser cancelada

De acordo com o jornalista Gustavo Hofman, dos canais ESPN e Fox Sports, há um alinhamento entre comissão técnica e jogadores para não disputar a Copa América. Entretanto, Tite tenta proteger os seus atletas, disse que se posicionará após amistosos de preparação e dá tempo para a CBF conseguir minimizar crise interna.