O Corinthians vem de uma vitória importante na Sul-Americana, fora de casa, diante do Nacional-PAR, por 2 a 0. Com os 3 pontos conquistados, o Timão ficou mais próximo da classificação para o mata-mata da competição. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: António Oliveira. Em entrevista coletiva, o treinador foi sincero sobre a atuação da equipe no jogo da última terça-feira (7).

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Siga nosso canal do WhatsApp
“Não dá para jogar bem sempre. O mais importante do que a exibição é ganhar. Fizemos grande jogo contra o Fortaleza e não ganhamos. Hoje não jogamos tão bem e ganhamos, conseguimos nosso objetivo. Parabéns aos jogadores pelo esforço e dedicação que estão tendo nessa sequência de quatro jogos em dez dias”, iniciou.
Criticou o excesso de jogos no Corinthians
“É uma carga grande, é um destrato a todos os profissionais. Eu estou cansado, imagina essa gente que está em treinos, viagens, concentrações, competindo, no desgaste emocional. Felizmente tenho jogadores com orgulho imenso”, concluiu.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.