Depois de mais uma vitória pelo Corinthians, dessa vez sendo titular, Paulinho tratou de responder sobre sua renovação contratual, até porque seu vínculo está chegando bem perto do fim:
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
“Houve uma primeira conversa com o presidente (Augusto Melo) e com o Fabinho (Soldado). Eu já tive uma conversa com o Fabinho antes, e agora outra com ele e o presidente. Eu deixo para eles e o meu representante resolver (a renovação), porque não me sinto confortável em falar de questões contratuais pois nunca fiz isso na minha carreira, em nenhum lugar, nem aqui no Corinthians“, iniciou.

“Eu sou um cara que nunca participei dessas conversas, porque penso em jogar futebol. Estou aguardando a situação que meu empresário vai me passar, vou provavelmente ter uma conversa com ele amanhã, mas acredito e torço para que seja um final feliz para os dois lados“, acrescentou o volante.

Vai renovar por quanto tempo no Corinthians?
“Não foi um tempo específico (de renovação). O que me passaram era um contrato até o final do ano, até dezembro, e aí envolve outras coisas também que passei para eles quando tive a oportunidade de falar com eles, e agora passei a situação para o meu representante para eles conversarem entre si e resolverem. Espero que seja um término de final feliz para ambos os lados.”
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.