O Alvinegro vem de um importante triunfo sobre o Argentino Juniors na Sul-Americana pelo placar de 4 a 0. Agora, o Timão precisará vencer o Racing-URU na última rodada para avançar direto às oitavas de final. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Raniele. Após a partida de ontem, o volante foi questionado sobre a Seleção Brasileira e deu uma resposta surpreendente.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Siga nosso canal do WhatsApp
“A minha seleção atualmente é o Corinthians. Fico feliz que ele esteja aí, espero que tenha gostado do jogo. Como eu falei, eu tenho o sonho de poder representar a maior seleção do mundo, mas é algo que, a princípio, está em segundo plano. Eu prefiro ajudar o Timão, prefiro correr pelo clube que eu defendo”, iniciou.
Prega foco total no Corinthians
“Lógico, se vier uma convocação eu ficarei muito feliz, vai ser uma realização enorme. Mas essas coisas são consequência. Ajudando a equipe dentro de campo, uma possível convocação será consequência”, concluiu.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.