Em meio a empolgação pela boa vitória em casa, no retorno da Fiel e manutenção da invencibilidade, o torcedor do Corinthians tem uma preocupação com a situação de Willian. O jogador já tinha saído do duelo contra o Red Bull Bragantino se queixando de dores. Além disso, cogitou-se até que ele não começasse jogando contra o Bahia.
O jogador acabou atuando 45 minutos, sendo substituído ainda no intervalo por Jô. Após o jogo, durante a coletiva de imprensa, Sylvinho comentou sobre a preocupação com o meia-atacante.
Ele vem tendo algum tipo de desconforto, já na volta do jogo contra o Red Bull, se notou, uma pequena queixa. Não é nada grave, não é nada sério, mas é parte do nosso trabalho também. Estamos próximo dos atletas, principalmente dos que chegaram há pouco tempo, chegaram de cenários diferentes, muda muito, para que a gente possa gerenciar para não ter lesões mais graves. No primeiro tempo, antes da jogada do pênalti, sentiu algo. Na do pênalti, voltou a sentir. E no meio tempo eu tomei a decisão, o atleta tinha o desejo de continuar, mas entendemos que o melhor seria preservá-lo e continuar fazendo a construção do Willian”.
Até o momento da postagem dessa matéria, o Corinthians não tinha informado nenhuma atualização sobre a condição clínica de Willian. Mas existe a chance de Sylvinho optar por poupar o jogador contra o Sport.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.