“Anticorrupção”: Situação ‘azeda’ no Corinthians e rescisão pode ser anunciada pela Vai de Bet

Augusto Melo assumiu o clube em jan/24 - Foto: Fabio Giannelli/AGIF.
Augusto Melo assumiu o clube em jan/24 - Foto: Fabio Giannelli/AGIF.

A situação interna do Timão está cada vez pior. Nos último dias, surgiram polêmicas envolvendo a patrocinadora máster Vai de Bet e agora, ao que tudo indica, o cenário ficou ainda pior para o time paulista.

Situação complicou ainda mais - Foto: Fabio Giannelli/AGIF.
Situação complicou ainda mais – Foto: Fabio Giannelli/AGIF.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”

Siga nosso canal do WhatsApp

De acordo com informações apuradas pelo GE, no último dia 27, a Vai de Bet enviou uma notificação extrajudicial ao Alvinegro, onde cita cláusula anticorrupção no contrato entre as partes, além disso, voltou a comentar sobre a possibilidade de encerrar a parceria.

Detalhes do documento no Corinthians

Segundo a fonte, no documento, que foi assinado pelo advogado Plinio Augusto Lemos Jorge e o diretor executivo José André da Rocha Neto, diz que: “a vinculação do nome da VaideBet com o presente escândalo envolvendo a diretoria do Corinthians e a intermediadora tornam a presente relação contratual excessivamente onerosa para o patrocinador, na medida que vincula a marca a uma situação negativa, causando desprestigio, potencial prejuízo e risco de baixo retorno do investimento realizado na entidade desportiva”.

O escândalo tratado no documento é a denúncia feita pelo Blog do Juca Kfouri, onde o jornalista afirmou que ‘tem laranja’ no contrato entre as partes.

Vai de Bet pode rescindir contrato - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Vai de Bet pode rescindir contrato – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.