Augusto Melo não ‘pipoca’ no Corinthians e abre o jogo sobre situação de Carlos Miguel: “Não pagaram”

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Ex-Corinthians falhou novamente.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Ex-Corinthians falhou novamente.

O Timão passa por um momento conturbado e deve perder seu goleiro titular, Carlos Miguel. Em entrevista coletiva, Augusto Melo tratou sobre o assunto. “Com uma multa do tamanho do Corinthians, sem como no caso do Carlos Miguel alguém chegue e pague essa multa. Pega nossos contratos, são todos 100 milhões de euros”, iniciou.

Augusto perdeu o patrocínio máster no Timão. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Augusto abriu o jogo na coletiva. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”

Siga nosso canal do WhatsApp

“Não existe, isso é um ativo nosso. É um absurdo fazer um contrato de um atleta promissor e a multa diminuiu justo na hora que entramos”, acrescentou. Em seguida, ele também citou a saída de Cássio, que foi para o Cruzeiro.

Assunto do momento no Corinthians

“Quando o Cássio falou na saída foi uma surpresa, era um ídolo nosso e tentamos de tudo, foi uma saída tranquila e era o que ele desejava. Tivemos a informação do Carlos Miguel, já sabíamos e tivemos a tranquilidade que estaria tudo bem. O atleta quando você contrata não existe a multa…”, disse.

Por fim, ele também afirmou que Carlos Miguel segue no Clube: “Carlos Miguel saiu? Tá treinando, não chegou nenhuma proposta, não pagaram multa e ele tá aí feliz trabalhando”, concluiu.

Cássio deixou o Alvinegro recentemente. Foto: Leonardo Lima/AGIF
Cássio foi citado por Augusto. Foto: Leonardo Lima/AGIF