Carlos Miguel está de saída do Corinthians e deu uma festa de despedida, onde Pedro Henrique se envolveu em uma polêmica. De acordo com informações apuradas pelo programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, o atacante bateu o carro de ré no portão da casa de um advogado, tentou fugir do local, mas a segurança do condomínio impediu.

Segundo a fonte, Pedro Henrique foi flagrado ‘cambaleando’ muito nas imagens, com prováveis sinais de embriaguez ao volante. Além disso, de acordo com as informações, os jogadores (Pedro e Carlos) teriam partido para cima do morador durante a confusão. Diante deste cenário, a polícia investiga possíveis crimes, como: ameaça e embriaguez ao volante.
Pronunciamento oficial sobre os jogadores do Corinthians
Dessa forma, o delegado responsável pelo caso, Jaime Pimentel, comentou sobre o assunto: “Acabamos de receber as imagens e constatamos que Pedro Henrique estava na condução do veículo, bateu no portão, tentou se evadir. A segurança do condomínio vai atrás dele, ele sai em estado de embriaguez, pelo que constatamos”, iniciou.
O goleiro Carlos Miguel chega para intermediar a situação e logo chega o advogado de Pedro Henrique para tentar intermediar o dano material, a ameaça, que estamos averiguando”, acrescentou. O caso aconteceu na madrugada de hoje e ainda é possível que mais atletas do Alvinegro também terem participado da festa.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.