Léo Maná e +4 do Corinthians recebem ‘bronca’ de Neto: “São jogadores medíocres”

Léo Maná, do Corinthians, foi quem cometeu o pênalti - Foto: Fabio Giannelli/AGIF.
Léo Maná, do Corinthians, foi quem cometeu o pênalti - Foto: Fabio Giannelli/AGIF.

Foi sofrido, mas o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e segue na briga por uma vaga fora da zona de rebaixamento. Após o apito final, nem mesmo os 3 pontos fizeram Neto não criticar jogadores:

Dá uma olhada, o Léo Mana e o Matheuzinho, tomaram dois dribles do Janderson. São jogadores medíocres, né. É uma coisa impressionante. Para vocês terem ideia, os dois tomam dois dribles. É uma coisa impressionante, desconcertante mesmo”, criticou Neto.

Matheuzinho foi um dos criticados – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

O Corinthians fez 2 a 1, não fez? Foi todo mundo lá atrás, um absurdo, time ruim, time desgraçado. Uma pressãozinha e o Corinthians conseguiu duas chances pra fazer o gol, que foi a cabeçada do Cacá e o gol do Giovani. Duas chances em três minutos. Mas porque afastou tanto assim? É uma coisa absurda. Agora, é um time fraco, analisou.

Um time medíocre, um time sem vontade, um time que não tem aspiração nenhuma, um time que briga contra a segunda divisão, um time que não pressiona, detonou.

Mais 4 jogadores do Corinthians “ouviram”:

Coronado foi citado pelo ex-jogador – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Igor Coronado, dois milhões por mês. Wesley, 12 jogos e um gol. É inacreditável como vocês não passam a bola pro Yuri Alberto. É incrível, Matheus Araújo entra e senta na bola, mas que mediocridade”, finalizou o apresentador.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão

Siga nosso canal do WhatsApp