Romero desabafa no Corinthians após derrota e faz aviso para Ramón Díaz: “No outro”

Paraguaio teve altos e baixos em 2024 - Foto: Getty Images.
Paraguaio teve altos e baixos em 2024 - Foto: Getty Images.

Nesta quarta-feira (10), o Corinthians voltou a jogar mal e foi novamente derrotado no Brasileirão, agora para o Vasco. Após o apito final, Romero lamentou o resultado e falou sobre o técnico Ramón Díaz, que chega para substituir António.

“A gente não está com confiança dentro de campo. É descansar, pensar no outro jogo e trabalhar rápido com o Ramón e comprar rápido a ideia dele para sair dessa situação. A única coisa que vai nos levar a outro lugar é trabalhando”, disse.

Timão não jogou bem contra o Vasco - Foto: Getty Images.
Timão não jogou bem contra o Vasco – Foto: Getty Images.

Veja a nota do Corinthians sobre Ramón Díaz:

Nesta quarta-feira (10), o SCCP acertou a contratação do técnico argentino Ramón Díaz para o comando da equipe principal masculina de futebol. Seu contrato é válido até 31 de dezembro de 2025.

Os auxiliares Emiliano Díaz e Juan Romanazzi, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Damian Paz também chegam para compor a comissão técnica do clube.

Díaz foi jogador entre os anos 1970 e 1990, com passagens por River Plate (ARG), Napoli (ITA), Fiorentina (ITA), Internazionale (ITA) e Monaco (FRA). Após pendurar as chuteiras, iniciou a carreira de treinador justamente no River, onde foi multicampeão com sete campeonatos Argentinos e uma CONMEBOL Libertadores.

Trabalhou em diversos clubes das Américas, Europa, Ásia e África. Na temporada passada, foi vice-campeão do Mundial de Clubes FIFA no comando do Al-Hilal e, em seguida, dirigiu o Vasco da Gama.

O novo treinador corinthiano acompanhará a partida desta noite (10), na tribuna do estádio São Januário, e estará a frente da equipe na próxima rodada do Brasileirão.

Ramón foi anunciado nesta quarta-feira (10) - Foto: Rodrigo Coca.
Ramón foi anunciado nesta quarta-feira (10) – Foto: Rodrigo Coca.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão

Siga nosso canal do WhatsApp