Nos últimos dias, surgiu a informação de que Mario Balotelli poderia ser o novo reforço do Timão. Sobre esse assunto, Claudinei Alves, diretor da base, trouxe mais detalhes sobre o que foi pedido pelo jogador:

“Ele quer três milhões de euros por ano em um contrato de dois anos, e as luvas pagas em dois anos de dois milhões (de euros)“, disse o dirigente corinthiano, em entrevista ao site Goal.
“Ele queria dois anos de contrato, e a intenção do Balotelli é voltar à seleção italiana. O Corinthians está disposto a dar dois anos de contrato. O presidente é quem está tocando essa conversa. Há dois empresários conversando sobre o assunto. Hoje, eu não falei com o Augusto, vou falar com ele mais tarde”, revelou.
Corinthians fez reuniões:

“Isso chegou para mim tem 13 dias, no dia seguinte, eu comuniquei ao presidente, ele quis ouvir, se reuniu com o Balotelli, com o empresário dele, com o irmão dele“, disse Claudinei.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.