Yuri Alberto se pronuncia no Corinthians após vitória contra o Criciúma e ‘dispara’: “Teve sofrimento”

Atacante tem apenas 23 anos - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Atacante tem apenas 23 anos - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Após a vitória sobre o Criciúma, um dos assuntos que repercutiu foi uma declaração de Yuri Alberto. “Foi uma vitória com a cara do Corinthians. Teve sofrimento, saímos atrás no placar, mas fomos buscar a virada com muita vontade e determinação. Não desistimos em nenhum momento. É como eu disse antes do jogo, temos que dar a vida dentro de campo pelo Corinthians. Hoje foi assim. E tenho orgulho de fazer parte de um time como esse, que batalha e dá o sangue, que corre até a última gota de suor”, iniciou.

Yuri Alberto estava envolvido em lance bizarro - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Yuri Alberto valoriza a vitória – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

“Nossa virada está começando. Vamos tirar o time dessa situação. Com muito trabalho, muita atenção ao que o professor Ramón Díaz está nos pedindo. Tenho certeza que o Timão vai voltar para o lugar dele, que é brigando por coisas grandes em todas as competições”, acrescentou.

Projeção do próximo jogo do Corinthians

“Domingo vamos jogar contra um time fortíssimo, que está no G-4. Mas, com todo respeito ao Bahia, vamos para essa partida com foco na vitória. Todo jogo, ainda mais nesse momento, é uma final de campeonato para nós”, finalizou.

Cacá fez o gol da vitória - Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Alvinegro conquistou três pontos importantes – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão

Siga nosso canal do WhatsApp