Ana Thaís Matos questiona Corinthians após nova contratação: “Raiva e nojo”

Ana deixou uma análise sobre o Corinthians - Foto: Reprodução/SporTV.
Ana deixou uma análise sobre o Corinthians - Foto: Reprodução/SporTV.

Em seu perfil no X (antigo Twitter), a jornalista Ana Thaís Matos, dos canais SporTV, opinou sobre a contratação de Wagner Marques Júnior, o Nenê, para ser um dos comentarista do canal do Corinthians no YouTube.

De acordo com o portal UOL, o profissional teria sido acusado e condenado de violência doméstica cometida em 2017: “Raiva e nojo. Os clubes seguem abrindo as portas pra homem desse nível ainda”, disparou Ana Thaís.

Wagner trabalha na comunicação do Timão - Foto: Reprodução.
Wagner trabalha na comunicação do Timão – Foto: Reprodução.

O que disse o funcionário do Corinthians em nota enviada ao UOL:

“Não foi bem assim, reconheço que houve um erro naquela ocasião, mas não físico. Traição não merece prisão. De qualquer forma, já paguei pelo erro que cometi quando aconteceu há mais de 7 anos e aqui não é o local para discussão dos fatos. Tento incansavelmente ser uma pessoa melhor a cada dia. Com todos que me conhecem e convivem comigo, demonstro diariamente quem eu sou e o merecimento do meu trabalho. Embora tenha cometido erros, não da forma que parece, todos temos direito de seguir em frente e não carregar o episódio eternamente. Não entendo o porquê disso nesse momento. Então não posso trabalhar no Corinthians ou qualquer outra empresa?”.

Gestão de Augusto vem dividindo opiniões - Foto: Fabio Giannelli/AGIF.
Gestão de Augusto vem dividindo opiniões – Foto: Fabio Giannelli/AGIF.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão

Siga nosso canal do WhatsApp