O Timão tem novos motivos para se preocupar com o extracampo no quesito dívida. Como se não bastasse ex-jogadores processando o Clube, agora, Augusto Melo terá de ‘pagar’ uma dívida da época em que Duilio Monteiro Alves comandava o Alvinegro.

De acordo com informações apuradas pelo portal UOL Esporte, na última segunda-feira (23), a Justiça de São Paulo determinou uma nova penhora das contas bancárias do Corinthians, o motivo do ocorrido é referente a uma dívida de R$ 1,5 milhão com a consultoria KPMG, que prestou serviços de auditoria ao Clube entre maio de 2021 e dezembro de 2023, com o objetivo de reestruturar as contas.
Ex-Presidente do Corinthians foi citado
Segundo a fonte, o ex-presidente Duílio Monteiro Alves confessou a dívida em um documento assinado na véspera de deixar a presidência do Clube. Além disso, ele prometeu pagar os valores até 20 de janeiro deste ano, o que não ocorreu.
A Justiça havia determinado que o Alvinegro tinha 3 dias para pagar os valores ou se defender na ação. Dessa forma, ainda segundo o UOL, os paulistas apresentaram embargos pedindo efeito suspensivo para evitar a penhora e questionando a cobrança, onde afirma que não pagou pelo fato de não ter recebido as notas fiscais com as cobranças.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.