Na última quarta-feira (24), surgiu a informação de que o Corinthians apresentou uma nova oferta de 5 milhões de euros (R$ 30 milhões) ao América do México na tentativa de contratar Brian Rodríguez, a ideia é comprar 50% dos direitos econômicos do jogador.

Porém, o jogador tem um ‘B.O’ para resolver no México. De acordo com a imprensa mexicana, o atleta está sendo investigado no México por suspeita de estupro. Segundo a fonte, uma mulher de 26 anos acusa o atacante e dois amigos de agressão sexual e abuso de confiança.
Detalhes da situação envolvendo o possível reforço do Corinthians
Ainda segundo a imprensa mexicana, a mulher teria concordado em ficar com o jogador em um imóvel, mas ele teria permitido a entrada dos amigos, algo que ela teria prontamente recusado. Quando as notícias sobre o tema começaram a surgir, Brian fez uma publicação nas redes sociais, negando as acusações e afirmando que seu advogado estava trabalhando para esclarecer o caso. Porém, minutos depois, a publicação foi apagada.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.