É de conhecimento geral que Cássio deixou o Timão recentemente e assinou com o Cruzeiro. Na entrevista após a vitória contra o Botafogo, ele citou o Alvinegro novamente. “Acho que o fato de chegar em um ciclo da minha vida que, cara, acho que pelo tempo de Corinthians, que eu fiquei lá, há uma responsabilidade a cada ano que passa, mas aqui chegar e ser somente o goleiro. Isso é muito importante”, disse.

“Em certos momentos, por mais que as coisas não vão bem, você tem que ter confiança no que é capaz, onde pode chegar, e eu nunca tive dúvida disso. Lógico que passei por momentos difíceis no Corinthians, momentos em que eu também precisei de ajuda extracampo”, seguiu.
Relembrou momentos complicados no Corinthians
“Faz parte. Não tenho vergonha nenhuma de falar isso porque às vezes a gente vê o futebol… Claro que é lindo e maravilhoso, mas tem um lado que não é tão legal, que é um lado de cobranças excessivas e de momentos que são difíceis, que atingem nossas famílias”, continuou.
“Mas a gente tem que passar por isso com cabeça boa, com respeito, e eu consegui passar por isso. Tive um ciclo muito abençoado. Foram mais de 12 anos no clube, saio muito feliz, mas começou uma nova história no Cruzeiro e eu tenho certeza de que vai ser uma história vitoriosa”, finalizou.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

