O Corinthians tropeçou novamente em casa no Brasileirão e ficou no empate por 1 a 1 contra o Juventude. Após o jogo, na entrevista coletiva, o técnico Ramón Díaz falou sobre a situação de Wesley, que caiu de rendimento nos últimos jogos.

“É um jogador jovem e tem que aprender a tomar decisões (sobre Wesley). Eu estou trabalhando e falando com ele. Quando a jogada vem da direita, ele fica muito pela esquerda. Então é muito difícil que ele siga na conclusão (da jogada). Isso tem que mudar. Tem que mudar para o bem da equipe e para o bem dele”, iniciou.
Pediu ‘calma’ com o jovem no Corinthians
“Por aí, algumas coisas individuais tem que resolver um pouquinho melhor, mas é um jogador jovem. Tem que crescer, vai ganhando experiência, vai tomando conta do que é melhor para a equipe e para ele mesmo. Então vamos lhe dar tempo, porque tem apenas 19 anos e não tem tanta responsabilidade, não é um jogador mais experiente que tem mais responsabilidades”, finalizou.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.