Durante o programa De Primeira, no UOL Esporte, o jornalista PVC afirmou que a prioridade do Timão deveria ser o Brasileirão. “Quando chegou o Luxemburgo no ano passado, ele falava que tinha que tentar ganhar a Copa do Brasil e que tinha que esperar o que ia acontecer na data do jogo, e agora está acontecendo isso”, iniciou.

“Hoje, em 18º lugar, a prioridade tem que ser o Brasileiro. Não tem alternativa, tem que sair do 18º lugar, o time não pode ser rebaixado. Mas eu acho que ele vai tentar classificar contra o Grêmio com um sistema defensivo forte, com três zagueiros mais uma vez”, acrescentou.
Dificuldades do Corinthians
“Ele não vai ter o Ranielle, porque foi expulso, então acho que ele vai fazer André Ramalho, Felix Torres e Cacá e vai tentar segurar como fez em outros jogos defensivamente, recomeçar o trabalho pelo sistema defensivo. Foi quando ele conseguiu equilibrar o sistema defensivo, foi que o Corinthians fez as melhores partidas, como contra o Atlético-MG, por exemplo”, seguiu.
“Perdeu, mas jogou bem. Acho que ele vai com time titular e eventualmente tirar um pouco de força da Copa Sul-Americana, mas contra o Grêmio, ele vai jogar com linha de cinco, amarrar o jogo, quem sabe levar para os pênaltis e tentar a classificação. O Corinthians, se não ganhar troféus esse ano, viverá seu maior jejum desde o gol do Basílio, em 1977″, finalizou.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.