Vice-campeão da Copa do Brasil de 2022, Vitor Pereira deixou o Timão no final da temporada e em 2023, foi para o Flamengo, onde durou somente até o fim do Estadual. Porém, uma situação envolvendo um ex-auxiliar do treinador veio à tona.

De acordo com informações apuradas pelo portal Meu Timão, a Justiça do Trabalho encerrou o processo movido por Luís Miguel, ex-auxiliar de Vitor Pereira, contra o Alvinegro. Diante deste cenário, os paulistas não precisarão pagar os R$ 719.399,65 que ele pedia.
Corinthians se livrou de outros processos
Segundo a fonte, a decisão foi confirmada pela juíza Gisele de Fátima Zanette Sarro Soares, da 8ª Vara do Trabalho de São Paulo, o profissional também levou o caso para a corte arbitral da Fifa (CAS), na Suíça. Essa foi a quarta vitória do Timão contra a equipe técnica do português na Justiça. Além de Luís Miguel, o Clube também ganhou ações que foram movidas por Luis Nuno, Antônio Assunção e Bruno Moura, tendo uma ‘economia’ de R$ 2,195 milhões.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.