Após polêmicas em Vitória x Cruzeiro, o Corinthians foi citado em entrevista pelo presidente do time nordestino Fábio Mota, onde ele afirmou que: “precisavam disso (Fluminense e Timão) para não cair e o Vitória cair?“.

Diante deste cenário, Augusto Melo decidiu tomar uma atitude. De acordo com informações apuradas pelo portal Trivela, o time paulista exige que seu nome não seja envolvido em polêmicas sobre arbitragem.
Detalhes da situação no Corinthians
Segundo a fonte, o mandatário alvinegro fez uma cobrança firme ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, durante uma visita ao Rio de Janeiro na última quarta-feira (20). Ele também falou com o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme, reforçando as queixas do Clube.
Além disso, o Alvinegro já recebeu uma reposta de Ednaldo e a considerou positiva, inclusive, com a promessa de uma reunião entre diretores da CBF e membros da Comissão de Arbitragem nos próximos dias.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.