Yuri Alberto retornou ao Corinthians no último domingo (24) após ter se recuperado de uma cirurgia. Porém, seu retorno não foi dos melhores, ele desperdiçou oportunidades e saiu de campo criticado pela torcida.

Diante deste cenário, em entrevista após a partida, o camisa 9 fez um desabafo sobre as críticas que vem recebendo e a declaração repercutiu entre os torcedores. “É trabalhar, porque as oportunidades vão continuar a aparecer, e vou me esforçar bastante para a bola começar a entrar e esses números a aumentar. A cobrança é muito grande, ainda mais em cima de mim, sempre sobra para mim, mas é a responsabilidade de ser o camisa 9 do Corinthians é muito grande”, iniciou.
Quer resgatar a confiança no Corinthians
“Estou me preparando para isso, porque durante o decorrer deste fim de temporada será importante que saiam os gols, ainda mais para eu pegar confiança e aumentar os números, que têm sido bons, é bom ressaltar isso”, seguiu.
“Sou ser humano, estou dentro para ajudar; hoje não deu certo, mas vamos trabalhar. É virar a chave porque quinta temos grande jogo da Copa do Brasil, depois temos a chance de virar a chave em casa contra o Flamengo”, acrescentou.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.