Em entrevista coletiva após a derrota para o Fortaleza, Ramón Díaz comparou o Corinthians com o Vasco. “É uma equipe completamente diferente (do Vasco). Na temporada passada tínhamos um goleador extraordinário em grande momento (Vegetti). Nesse grupo temos atacantes com muitas situações de gol, o que gera o grupo, o time, isso dá confiança”, iniciou.

“Não há tranquilidade, estamos preocupados, a equipe gera situações e claras, muito claras para resolver e não resolvermos. O que fazemos de nossa parte é dar confiança, tranquilidade, seguir trabalhando, para manter a tranquilidade”, acrescentou.
Momento complicado no Corinthians
“É momento difícil para todos, sei que os torcedores estão preocupados, mas há situações que temos que enfrentar. Quando você tem problemas em família, tem que enfrentar e decidir bem, tomar a decisão. A equipe está crescendo muito desde que chegamos, mas temos que ganhar”, seguiu.
“Tratamos de a equipe gerar futebol e situações, isso é o que aconteceu. Muita gente pedia que jogassem Coronado e Garro, estamos criando situações, mas precisamos ser mais contundentes. Tenho confiança na equipe e vamos seguir trabalhando e brigando até o fim”, finalizou.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.