O Timão passa por um momento de crise, seja dentro de campo ou fora dele. Nesta segunda-feira (26), de acordo com informações apuradas pelo GE, um grupo de 90 conselheiros protocolou um requerimento pedindo a abertura do processo de impeachment contra o presidente Augusto Melo.

Segundo a fonte, o documento foi entregue a Romeu Tuma Jr., presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro. O ex-presidente Mário Gobbi, que atualmente, é conselheiro vitalício do Clube, está atuando como um dos porta-vozes. Dessa forma, ele explicou o movimento.
Crise no Corinthians
“O Corinthians está no limite. Não suporta mais todo esse desmando, toda essa confusão e falta de gestão. É preciso organizá-lo o quanto antes, seja para o clube parar de sangrar, seja para que nosso time dê a resposta no campo e saia dessa situação no Campeonato Brasileiro que aflige a todos nós”, disse Mário Gobbi.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.