Corinthians esclarece por que vaga na final do Paulistão Feminino não será disputada na Neo Química Arena

Corinthians
Divulgação / Rodrigo Corsi / Paulistão

Corinthians e Ferroviária decidem uma vaga na final do Paulistão Feminino no próximo dia 31 de outubro, às 11h, na Arena Barueri. O local da segunda semifinal foi divulgado pelo clube nesta última quinta-feira (21) e gerou muita reclamação por parte da torcida. A torcida fez diversas críticas ao local de disputa. Muitos queriam que as Brabas jogassem a segunda partida na Neo Química Arena.

Porém, o clube emitiu uma nota oficial esclarecendo os motivos pelos quais a partida será disputada fora da cidade de São Paulo.

CONFIRA A NOTA DO CORINTHIANS

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que definiu a Arena Barueri como estádio para a disputa do segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, no próximo domingo (31), às 11h. 

O Corinthians esclarece que o estádio Alfredo Schürig (Fazendinha) não pode receber a partida por seguir em processo de habilitação para o VAR. 

Desta forma, optou-se pela Arena Barueri, utilizada pelo futebol feminino do Corinthians na final do Campeonato Paulista de 2020 e na semifinal do Campeonato Brasileiro de 2021.

Atenciosamente,  Sport Club Corinthians Paulista.”