Neste último domingo (24), o Corinthians visitou o Colorado no Beira-Rio em partida que terminou empatada em 2 x 2. Depois de sair atrás no placar, o Timão conseguiu a virada no segundo tempo, mas nos acréscimos sofreu o gol que evitou a vitória fora de casa.
O resultado não alivia a pressão em cima de Sylvinho, que segue tendo seu trabalho como treinador questionado. O jogo em si não teve grandes destaques individuais, mas é possível pontuar alguns jogadores que conseguiram se destacar no confronto.
QUEM SE DESTACOU
Du Queiroz, que entrou no segundo tempo no lugar de Gabriel, foi um dos que melhor aproveitou a oportunidade. Jogando como volante, sua posição de origem, o jogador deu uma outra dinâmica ao meio de campo, ajudando tanto na marcação como também ajudando na pressão ofensiva que rendeu o gol de empate.
Outro que merece elogios é Gabriel Pereira. Um dos destaques do Timão no Brasileirão, o jogador não conseguiu render bem pela ponta direita, onde Moisés levou a melhor em quase todos os lances. Porém no segundo tempo, quando atuou mais centralizado, ele conseguiu achar espaços, atuando como armador, inclusive dando assistência para o gol de empate, marcado por Giuliano.
Por fim, elogios para Renato Augusto. O meia acabou se destacando, principalmente no segundo tempo, quando ele atuou como referência ofensiva.
QUEM DECEPCIONOU
Gabriel, que tinha perdido a vaga para Cantillo, voltou ao time titular e novamente teve uma atuação muito ruim. Além de não fazer a diferença na marcação, o jogador não conseguiu ajudar na criação de jogadas e ainda levou cartão amarelo. E de forma até natural, o time melhorou de produção após sua saída.
Por conta do gol de empate, Cássio merece uma “menção honrosa”. O goleiro falhou em uma bola defensável e fez com o que o time perdesse a oportunidade de voltar a vencer fora de casa.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.