Vitor Pereira virou assunto no Timão nos últimos dias. Dessa forma, em recente entrevista ao portal GOAL, o ex-técnico do Alvinegro Paulista comentou sobre o processo que move contra o Clube na Corte Arbitral do Esporte (CAS).

“Sobre esses processos em tribunal com o Corinthians apenas exijo o pagamento do valor que tenho direito. Não são as fortunas que eles dizem por aí, mas eu tenho direito porque eu trabalhei até o final do contrato, então tenho direito a receber a totalidade do trabalho, muito mais depois do, na minha opinião, o grande trabalho que fizemos no clube“, iniciou.
Declaração repercutiu no Corinthians
“Não estou a exigir nada que eu, pelo tempo que trabalhei no clube, pelo meu contrato, tinha no meu contrato. Não estou a pedir ao Clube o que não tem o que me pagar. Eles têm que me pagar porque trabalhei até o final, eles tem que me pagar até o final o que tenho direito“, acrescentou.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

