Através das redes sociais, o Timão divulgou um vídeo de Augusto Melo criticando a mudança na Copa do Brasil. “Eu pessoalmente estive na CBF conversando com o presidente Ednaldo. Foi esclarecido. O Corinthians foi desrespeitado. Queria entender qual o motivo da mudança, a antecipação do jogo do Brasileirão de domingo para quinta-feira, que é muito importante para nós. (o Clube) não quer ser beneficiado, mas não vai aceitar que ninguém seja beneficiado”, iniciou.

“O próprio treinador do Flamengo criticou o diretor de competições, Julio Avelar, dizendo que as mudanças de calendário prejudicavam os atletas”, acrescentou. Na sequência, ele deixou claro que tentará reverter a decisão.
Citou até Depay no Corinthians
“Nos dê um motivo para a mudança. Assim como o Clube respeita o regulamento, gostaríamos que a CBF respeitasse. Aqui não é brincadeira, é resistente, contra tudo e contra todos. Isso não acaba aqui”, seguiu.
“Inclusive respeita tanto o regulamento da CBF, na qual, por minutos, Memphis não foi inscrito na Copa do Brasil. E nós respeitamos o regulamento da CBF e não estamos sendo respeitados dessa forma”, finalizou.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

