Diretor jurídico do Corinthians, Leonardo Pantaleão pede demissão e se pronuncia: “Infelizmente”

Foto: Reprodução/Facebook - Diretor jurídico do Corinthians pediu demissão.
Foto: Reprodução/Facebook - Diretor jurídico do Corinthians pediu demissão.

Nesta segunda-feira (30), o Timão anunciou a saída do diretor jurídico Leonardo Pantaleão. “Após receber a carta de renúncia de seu cargo, o presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Augusto Melo agradece Leonardo Pantaleão pelo período em que esteve a frente do Departamento de Negócios Jurídicos do Clube. O mandatário deseja sucesso no decorrer de sua carreira profissional”, publicou o Alvinegro, em nota oficial.

Augusto Melo não vai aceitar a sugestão - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Augusto Melo teve mais uma saída no Timão – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

De acordo com o GE, o pedido aconteceu por meio de uma mensagem enviada ao presidente Augusto Melo. Segundo a fonte, o mandatário se afastou do advogado nas últimas semanas e a relação entre as partes ficou ainda pior após o vazamento de notícias referente a um possível processo de recuperação judicial do Clube.

Pronunciamento do ex-diretor jurídico do Corinthians

Diante do ocorrido, Leonardo Pantaleão se pronunciou oficialmente. “Infelizmente, percebo que as diferenças de visão e de abordagem têm dificultado o desenvolvimento do meu trabalho e, consequentemente, o meu compromisso com o Clube”, escreveu, em parte da nota divulgada. Confira o pronunciamento completo abaixo.

Foto: Reprodução / Time do Povo

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão

Siga nosso canal do WhatsApp