O Corinthians está indignado com a decisão da CBF pela mudança de data na Copa do Brasil, que vai beneficiar claramente o Flamengo. Vale lembrar que Augusto Melo cogita, inclusive, nem entrar em campo.

Seguindo a mesma linha, na noite desta segunda-feira (30), o Vasco, comandado por Pedrinho, entrou com Medida Inominada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra essa atitude da entidade. Veja abaixo a nota:
“O Vasco da Gama informa que, nesta segunda-feira (30/09/2024), protocolou junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) uma medida inominada, com pedido de urgência, questionando a alteração unilateral das datas das partidas de volta das semifinais da Copa do Brasil 2024 pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A referida modificação, realizada sem o consentimento do Vasco e de maneira contrária ao calendário previamente estabelecido, viola tanto a Lei Geral do Esporte quanto o Regulamento Geral de Competições da própria CBF. O clube reafirma seu compromisso com o respeito às normas e à isonomia no futebol nacional.
O Vasco aguarda e confia que a Justiça reestabeleça a tabela definida originalmente e que o jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil aconteça nas datas previamente estabelecidas, sendo elas 16 ou 17/10.
VASCO DA GAMA SAF“

Corinthians vai fazer o mesmo:
Em decorrência disso, conforme apurou o GR, a diretoria corinthiana tomou a decisão de ingressar com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), confirmando que “não vai deixar barato”.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

