Corinthians segue com dúvidas para enfrentar a Chapecoense

Corinthians
Divulgação / Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (27), o elenco do Corinthians realizou seu segundo treino visando o confronto da próxima segunda-feira (1/11). O duelo será na Neo Química Arena, contra a Chapecoense.

E por hora, Sylvinho não deu pistas sobre qual poderá ser a escalação para este jogo. Conforme nota publicada pelo clube, o treinador comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido. Em seguida, os jogadores realizaram um atividade de passes e marcação pressão. Já os goleiros fizeram um trabalho a parte, com os preparadores físicos.

A novidade acabou sendo a presença de Renato Augusto. no treinamento. O meia não participou da atividade realizada ontem (26). Importante citar que o atleta é um dos que causa preocupação na comissão técnica, por sua idade e o tempo que estava sem atuar profissionalmente.

A expectativa do torcedor do Corinthians é se Sylvinho irá mudar a o time para o confronto pelo Brasileirão. Duas mudanças são certas, ambas no setor defensivo. Cássio, suspenso pelo 3º amarelo, não poderá atuar. Matheus Donelli deverá ser escalado em seu lugar. Já João Victor, que cumpriu suspensão contra o Internacional, volta ao time, no lugar de Raul Gustavo.

Mas existe a possibilidade de mais duas mudanças. Du Queiroz e Gustavo Mosquito, que entraram no segundo tempo contra a equipe gaúcha, podem aparecer como titulares nos lugares de Gabriel e Vitinho.