Corinthians recebe ‘aviso’ após atualização do governo sobre a Esportes da Sorte: “Polêmica”

Empresa fechou com o Timão em julho - Foto: Ricardo Moreira/Getty Images.
Empresa fechou com o Timão em julho - Foto: Ricardo Moreira/Getty Images.

Apesar da semifinal da Copa do Brasil, outro assunto veio à tona no Timão: a Esportes da Sorte. A patrocinadora máster do Timão, além de estar envolvida em polêmica, também não está autorizada a operar no Brasil.

Augusto Melo viajou com o Corinthians - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Situação repercutiu no Alvinegro – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Nesta quinta-feira (3), a lista foi atualizada pelo governo. De acordo com o G1, a antiga patrocinadora do Clube, VaideBet, recebeu autorização estadual para seguir no Brasil, em contrapartida, a Esportes da Sorte segue de fora.

Situação ‘bombando’ no Corinthians

O Ministério da Fazenda emitiu uma nota sobre o tema. “Por erros no sistema de recepção das notificações, três indicações realizadas em conformidade com os requisitos e prazos não haviam sido incluídas na primeira lista nacional publicada. Além disso, uma empresa e suas bets foram incluídas na relação após a confirmação de que o pedido tinha sido devidamente assinado por um representante legal autorizado pela empresa”.

Além disso, o MP deixou claro que ficaram de fora as empresar que “colocam em questão elementos fundamentais” para operar, “como idoneidade das pessoas físicas e jurídicas envolvidas, bem como a origem e utilização dos recursos”.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Esportes da Sorte vem enfrentando problemas.
Esportes da Sorte não está autorizada para operar no Brasil – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão

Siga nosso canal do WhatsApp