Na zona mista da Neo Química Arena, Garro comentou sobre a situação do Timão. “A pressão está quando joga para não rebaixar e para ser campeão… em um clube no Brasil isso não é uma pressão, eu chamo de obrigação. É algo que somos obrigados a fazer, trabalhamos no dia a dia, mentalmente fisicamente, temos, eu acredito que uma fortaleza mental que vai nos tirar dessa situação”, iniciou.

“Hoje foi um golpe, um golpe duro, mas não vamos receber um golpe e deixar de trabalhar. Somos apoiados por uma enorme torcida, um enorme clube, e eu acho que não te permite abaixar a cabeça, é por isso que eu digo, tem que se manter forte e positivo e as coisas vão acontecer“, acrescentou.
Afirmou que o Corinthians sairá dessa
“Eu sei que hoje é um duro golpe e eu sou o primeiro que fica triste, eu vou pra casa e é difícil de falar, pra mim hoje é uma derrota, por como foi o jogo… eu sinto que tínhamos praticamente ganho a partida, e é difícil falar, mas vamos sair, não tenho dúvidas porque acredito no grupo, no trabalho e nas coisas que estamos fazendo”, finalizou.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.