Com apenas 23 anos, João Victor se firmou como titular incontestável da zaga do Corinthians no Brasileirão. Isso depois de empréstimos para a Inter de Limeira e Atlético-GO. O zagueiro retornou ao Timão a pedido de Vagner Mancini, com quem trabalhou no Dragão. E para o atleta, nada disso veio por acaso.,
“Quando sai de empréstimo, minha intenção era voltar e ter oportunidade de vestir a camisa. Nos clubes onde passei dei meu melhor, consegui fazer grandes campeonatos e quando voltei consegui fazer bons jogos com Mancini. E hoje o Sylvinho vem me mantendo no time titular e fico feliz com o que está acontecendo, Esperava essa ascensão minha e espero crescer no time e conquistar títulos. A visibilidade que o Corinthians tem é enorme. Eu já conseguia jogar bem no Atlético-GO. O João Victor daquela época não mudou muita coisa, só estou mais maduro. E espero também chegar na seleção brasileira, que é um dos meus objetivos”, afirmou João Victor, em entrevista coletiva.
ESTÁDIO CHEIO CONTRA A CHAPECOENSE
João Victor terá uma experiência inédita na próxima rodada do Brasileirão. Isso porque será a primeira vez que ele irá atuar na Neo Química Arena com liberação para 100% do público. Na coletiva o zagueiro também falou sobre sua expectativa em relação a presença da Fiel.
“Será a primeira vez que vou jogar com a torcida 100% no estádio e estou muito feliz com o que vai acontecer. Minha família toda irá ao estádio para acompanhar, será muito gratificante e espero que a gente possa sair vitorioso dessa partida”.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.