João Victor comenta situação de Gabriel Pereira e afirma que “palavra final” é do jogador

Corinthians
Divulgação / Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A situação envolvendo o futuro de Gabriel Pereira no Corinthians segue indefinida, Nenhum das partes envolvidas se pronunciou até o momento. Com isso seguem as especulações sobre os valores pedidos pelo empresário. Do outro lado, existe a possibilidade do Timão afastar o jogador do elenco profissional caso a situação não seja resolvida. Inclusive isso pode acontecer já no duelo contra a Chapecoense.

João Victor, que renovou seu contrato em maio deste ano, foi questionado sobre esse assunto em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (29). E a resposta dele foi bem direta.

“O empresário está ali para ser nosso parceiro, mas a palavra final do jogador. Se quer ou não ficar, é o jogador quem decide”.

Em seguida, joão Victor complementou sua fala.

“Sobre a questão do Gabriel Pereira nós (jogadores) não estamos sabendo da situação, quem está decidindo isso é a diretoria e o empresário dele. Em relação a salário, eu não me preocupo muito, não. Estou ganhando bem, se ele ganhar três vezes (mais), ele vai ganhar bem (risos). Mas ele vai ganhar o que merece, se permanecer no Corinthians. Se ele ganhar mais ou menos que eu, é a direção quem vai definir, mas estou muito contente com o que estou recebendo”, finalizou João Victor”.