Não é surpresa para ninguém que o Timão vive situação financeira delicada, devendo a compra de alguns jogadores, mas Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, em entrevista à Rádio Bandeirantes, “jogou tudo no ventilador”:

“A situação do Corinthians é ridícula. O Corinthians está dando um golpe no futebol brasileiro, porque não está pagando ninguém e está contratando, pagando R$ 4 milhões por mês por um jogador estrangeiro e não consegue pagar o Cuiabá, que é muito menos do que eles vão pagar por mês por Memphis Depay”, iniciou.

Corinthians “sofreria” com regra?
“Precisa criar uma regra de que o jogador só pode entrar em campo se a parcela estiver em dia. Se a parcela não foi paga, não pode jogar. Está disputando com o Cuiabá para permanecer na Série A, e todo dia sai uma notícia que a conta foi bloqueada, de problema com patrocinador e que está contratando jogadores de seleções”, finalizou.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.