Augusto Melo causa ‘reviravolta’ no Corinthians após críticas da torcida e toma atitude: “Ordenou”

Augusto quer se livrar do atacante - Foto: Agência Corinthians.
Augusto quer se livrar do atacante - Foto: Agência Corinthians.

No domingo (20), o Corinthians enfrentará o Flamengo pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, onde precisa reverter um placar adverso de 1 a 0 para chegar na final da competição nacional. A bola rola às 16h, na Neo Química Arena.

Timão não foi bem diante do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/AGIF.
Timão tentará uma virada – Foto: Alexandre Loureiro/AGIF.

Apesar disso, o assunto do momento na torcida é o valor dos ingressos. O Clube divulgou a tabela de preços recentemente com um ‘considerável’ aumento em comparação com os últimos jogos, fator que irritou os torcedores.

Augusto tomou atitude no Corinthians

Diante disso, o presidente decidiu agir e tomou uma atitude. De acordo com informações apuradas pelo UOL, a decisão de aumentar os preços dos ingressos não teve o aval do presidente, ele estava no Paraguai e não participou da decisão final, inicialmente, já havia avisado que não concordou com os valores aplicados.

Diante deste cenário, segundo a fonte, após retornar de viagem e receber críticas da torcida, Augusto ordenou que os preços fossem ajustados ao padrão do Campeonato Brasileiro, cumprindo sua promessa de manter ingressos mais baratos.

Augusto Melo viajou com o Corinthians - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Augusto Melo vai abaixar os preços – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão

Siga nosso canal do WhatsApp