Após uma goleada por 5 a 2 diante do Athletico-PR, Emiliano Díaz, em entrevista coletiva, deixou claro que a força dos torcedores pode fazer muito a diferença na decisão diante do Flamengo pela Copa do Brasil:

“Esse estádio fala. É impressionante o apoio, incondicional, falei várias vezes. Domingo (contra o Flamengo) é guerra. Precisamos de apoio, ver a resposta do grupo, são finais que temos que jogar. Esperamos competir e fazer um bom jogo”, disse Emiliano.
Corinthians foi prejudicado?

“Não podemos fazer nada (sobre a mudança de datas). Tem que jogar como decidiram. Sempre falamos que a prioridade é o Brasileiro, não gostamos da mudança, os jogos ficam muito perto, mas vamos ver, analisar bem. Se o grupo estiver recuperado… mas sempre falamos que a prioridade é o Brasileiro. Estamos em uma situação difícil, temos que sair, mas vamos brigar. Estamos fazendo isso nas Copas e vamos continuar”, finalizou.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.