O Corinthians atravessa um péssimo momento na temporada, onde não tem mais nenhuma chance de título e agora, restou apenas a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Ramón Díaz está na ‘corda bamba’ e neste domingo (3), surgiu uma novidade.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fábio Lázaro, do portal Trivela, a diretoria discutiu uma possível troca no comando após a eliminação para o Racing, da Argentina, na semifinal da Copa Sul-Americana, mas, conforme divulgado anteriormente, decidiu mantê-lo até o clássico contra o Palmeiras.
Insatisfação com o trabalho no Corinthians
Segundo a fonte, nos bastidores, há insatisfações com o trabalho de Ramón, incluindo críticas da diretoria e do elenco. Inclusive, o dirigente Fabinho Soldado, que era um dos apoiadores do comandante, agora também apresenta dúvidas, especialmente na relação de Ramón com os jogadores e algumas declarações públicas.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.