Em entrevista ao ‘MunDu Meneses’, Júnior Moraes, que chegou no Corinthians em 2022 e saiu em 2023, abriu o jogo e revelou detalhes de sua saída conturbada do Clube. “O Alessandro me chamou, e eu falei ‘tudo bem, vamos entrar em um acordo, 11 salários de direito de imagem atrasado, mais fundo de garantia, mais algumas coisas“, iniciou.
“Vamos fazer um acordo para eu não precisar mais vir aqui treinar, para não ficar igual à situação do Luan’. Eu não queria ficar em uma situação assim, vamos entrar em acordo, eu abro mão de 60% do que tem, a gente acerta e eu saio. Tive uma conversa com ele, aí nada“, acrescentou.
Treinou separado no Corinthians
“A segunda conversa nada, a terceira nada, eu já estava há 15 dias, eu não queria ficar nessa situação, estava ficando vergonhoso para mim, venho aqui, treino separado, daqui a pouco a torcida está pegando no meu pé porque eu fico aqui parado. Eu já não queria mais aquela rotina, eu precisava de paz, estava esgotado“, finalizou.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.