Um dos nomes que deram a volta por cima no Corinthians foi Yuri Alberto, antes muito criticado, mas que vem fazendo gols e ajudando o time. Sobre seu companheiro, Hugo Souza tratou de abrir o jogo:
“O Yuri é um cara que tenho um carinho especial, a gente é muito amigo fora de campo. Eu sempre falo para ele que ele vai fazer gol e tinha falado com ele no intervalo que ele não ia passar um clássico dentro da Arena sem fazer o gol e que ele ia fazer. Sempre que ele faz gol ele comemora comigo lá no gol, e hoje (04) foi uma comemoração um pouco mais enérgica, pela situação que era, clássico. Fico feliz por ele, momento que ele está vivendo, é um jogador espetacular”, iniciou.
Camisa 9 do Corinthians é artilheiro:
“O Yuri tem 25 gols no ano, isso precisa ser respeitado de uma maneira muito grande. Não é fácil, ele é um camisa 9 que tem 25 gols no ano. O segundo maior artilheiro de todas as equipes no Brasil. Se não me engano o primeiro é o Pedro que tem 30 e ele tem 25. Acho que ele precisa ser mais respeitado, olhado de forma diferente. Não é normal um atacante fazer 25 gols no ano e ser tão criticado como ele é. Então parabéns para ele, que tenho um carinho enorme, que de coração eu fico feliz pelo momento dele”, finalizou.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.