Livre no mercado, Paulinho pode assinar contrato com qualquer equipe do Brasil ou do exterior. O interesse do Corinthians em contar com o retorno do volante é público. E Duilio Monteiro Alves, presidente do Timão, deixou claro que o clube irá tentar sua contratação na próxima temporada.
“A gente conversou muito antes de fechar a janela. Isso não é segredo para ninguém. Acabamos não acertando e ele seguiu a vida dele. É um desejo nosso e acho que de todos os torcedores em ver ele de novo aqui. Ganhou tudo no Corinthians, com raça e entrega. É a nossa cara.
Eu quero muito ter ele aqui, o treinador também. É uma pessoa incrível e a qualidade como jogador é indiscutível. Temos muitos atletas aqui que são amigos dele. Pode ser, é uma possibilidade, mas ainda é cedo”, afirmou o dirigente em entrevista concedida ao podcast Hi!Cast.
“A próxima janela abre em janeiro. Espero que a gente consiga se entender e ele volte para cá. Ele pode vir para cá treinar, independente de a gente se acertar. Qualquer atleta que passou aqui tem portas abertas. O Paulinho nem se fala, além de tudo é amigo. Ele sabe disso e as portas estão abertas para ele. Quando ele foi treinar no Red Bull Bragantino até liguei para ele. Contato mesmo, vamos ver mais para frente e na hora certa”.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.